Titãs - Arthur Verassani dos Santos Elias Gonçalves

12/05/2011 21:25

 

 

        Era uma vez , em um lugar vazio , uma deusa que se chamava Gáia !  Gáia era uma deusa em formato de uma floresta grande mas ,que se sentia muito só !
         Até que um dia, para sua sorte apareceram outros titãs , mas não Titãs da terra como Gáia , e sim de outros tipos . Falles era o deus poderoso , ele era um deus em formato de um lindo rio . Grendoll o deus do fogo , era um deus muito mal humorado . A linda Gáia ficou muito feliz, pois ela pensava que era a única na escuridão !!

      Os titãs então, começaram a conversar na língua deles , uma língua muito difícil de pronunciar . Os titãs , sabiam que eles tinham um dom muito impressionante , o dom de criar pessoas .Eles criaram sim , muitas pessoas mas então eles sabiam que eles iam morrer um dia , eles  encimaram os humanos a se reproduzir ! 

      Os deuses olhavam para o mundo escuro , só iluminado por Grendoll , então eles fizeram isso : 

 

      Gáia virou uma floresta linda , cheia de animais , árvores e muito verde 

 

      Grendoll desapareceu,mas depois de alguns segundos eles viram que tudo estava iluminado

      Falles virou a água com muitos peixes 

           

      Depois disso os humanos saudaram os deuses e depois disso eles rezaram , por eles e prometeram não destruir os recursos , que os titãs deram a vida para que ficasse tudo perfeito . Mas a nova geração está destruindo tudo o que eles deixaram para nós.

 

Arthur Verassani dos Santos Elias Gonçalves