Fidelidade

24/04/2013 14:51


 
Certa noite, observando as estrelas e o céu, me deparei com inúmeros pensamentos que rodeavam minha mente. Comecei a me lembrar de tantas coisas que já haviam acontecido em minha vida, que eu não conseguia entender.  
 
Indo mais a fundo em ideias, comecei a matutar, e quando menos esperava, me surgiu a pergunta que não se calava:" Por que existe a Fidelidade? Por qual motivo as pessoas se dizem fieis umas para com as outras?"
 
Bem, quando falamos a palavra fidelidade o que nos vem na mente é sempre um casal de namorados ou os maridos e mulheres. Ou pelo menos deveria ser!
 
Vamos pensar juntos? A fidelidade é uma coisa que é praticada por tão poucas pessoas. Ser fiel é: compartilhar das mesmas ideias, estar junto de alguém em algum momento, seja ele bom ou não, ser prestativo, querer a felicidade do outro acima de tudo, procurar dizer sempre a verdade, não omitir os fatos, saber guardar segredos a ti confiados, pois se alguém te conta algo importante é sinal de que deposita toda sua confiança em você. 
 
Enfim, ser fiel é uma mistura de tudo isso e mais um pouco. Pena que muitas pessoas só são fieis quando precisam de um favor!
 
Mas a fidelidade não foi feita apenas para ser aplicada a um casal... Ela também existe entre laços de amizade, entre pais e seus filhos, irmãos e até com você mesmo.
 
Essa simples palavra, pode unir pessoas ou até mesmo destruir as relações. Vai de cada um, saber como desfrutar dela.
 
A fidelidade e a confiança são como uma taça de cristal... Quando se quebra, nunca mais será a mesma!!!
 
Acabei encontrando respostas para as minhas perguntas. 
 
Bem, não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, apenas quero te fazer uma simples pergunta:
 
" E você, tem sido fiel com as pessoas de quem gosta? E com você?" Pense nisso!!!!!!!
 
 
 
Yasaman Aparecida