Cotidiano - Tempos Modernos

23/09/2011 17:55

Tópico: Cotidiano - Tempos Modernos

Comentário

Data: 29/09/2011 | De: Vinícius Da Costa Pinheiro 6Ano/1

Pessoas que tem computador,netbook e outros,tem que tomar cuidado,pois podem ficar viciadas e nem prestarem atenção nas aulas.
Estes jovens estão ficando muito tempo nesses aparelho,que quando seus pais estam atrás nem percebem de tão viciados que estão em mexer nos computadores.
Temos que tomar cuidado senão podemos ficar viciados tambem.

coisa de filosofia

Data: 28/09/2011 | De: Pedro Paulo Cota Moreira - 6 ano

As maquinas tomaram conta das pessoas crianças ,adultos ficando vidrados nos computadores ,televisões ,jogos (playstation ,wii ,...) .quandos os pais desejão que as crianças parem ,eles (adultos) tambem não persebem o que fazem ,e fazem o que o que pediram a eles não fazer .

Re:coisa de filosofia

Data: 03/11/2011 | De: Maria Gabriela Cota

Einz Pedro.... que papo cabeça em irmaozinho fofo!!!!!!!!!!

Re:Re:coisa de filosofia

Data: 18/11/2011 | De: pedro paulo cota moreira - 6 ano 2

Nunca mais me humilhe ou faça isso comigo intendeu!?

tempos-modernos

Data: 28/09/2011 | De: Mateus Moreira EF62/9

Eu acho serto o que a mãe disse pois ficamos murto tempo no computador ,mas esta erada em trasse-lo para ver tv com o pai e a mãe pois só vai mudar de local.

Cotidiano - Tempos Modernos

Data: 28/09/2011 | De: Giovanna Paranhos 6°ano 2

Eu acho que os pais estão certos e ao mesmo tempo errados. O certo é que as crianças não devem ficar muito tempo no computador pois os joguinho de hoje estão muito perigosos e até levam a matar.E os pais devem acompanhar seus filhos para ver se estes jogos tem alguma coisa irregular.O erro dos pais é que os filhos podem jogar pelo menos 10 min. pois eles tem que se sentir pássaros em vôo e não pássaros na gaiola.

Tempos modernos

Data: 28/09/2011 | De: Vinícius Gallisa EF-62/9 6 ano2

Na minha opinião as crianças e adolescentes de hoje ficam muito no computador.Na maioria das vezes ela joga jogos,entra o msn,orkut e vai ficando uma pessoa alienada,que fica o dia inteiro no computador.Os adolescentes deviam estudar,estariam complementando a matéria.A palavra aliena tem várias definições: cessão de bens, transferência de domínio de algo, perturbação mental, na qual se registra uma anulação da personalidade individual, arrombamento de espírito, loucura. A partir desses significados traçam algumas diretrizes para melhor analisar o que é a alienação, e assim buscar alguns motivos por quais as pessoas se alienam.

Comentário

Data: 28/09/2011 | De: André Sacramento Melo do 6º ano-1

Na minha opinião,hoje o uso do computador virou um vicio,para os jovens.Os pais estão certos por um certo lado,de mandar o filho desligar o computador.Mas estão errados pois quando tiram o filho do computador e os levam para ver TV,também estão viciando o filho a ver televisão.As filhas devem aproveitar o tempo juntos para realizar alguma atividade cultural,lazer ou esportes.

Coméntario

Data: 27/09/2011 | De: Beatriz Guimarães Alcântara 6ºAno

Acho que em um certo ponto os pais estão certo,mas em outro errados,pois queriam que o filho saise da tela do computador,mas quando o filho sai eles é quem grudam na televisão.
Por isso a acho importante o tempo familiar.

Comentário

Data: 27/09/2011 | De: Arthur Verassani Santos Elias Gonçalves 6ºAno 1

Na minha opinião quase todos os meninos ou meninas que tem computador , televisão em casa e é totalmente '' viciado '' nessas coisas , a mãe ou pai , chingam e tudo , mandam desligar e etc , mas quando eles chegam cansados do trabalho ou não tem nada para fazer , eles vão para o computador , televisão e outros .

<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Novo comentário