Aluno: Gabriel Rodrigues Veiga Pereira

04/09/2011 22:31

 Ouro Preto, 10 de agosto de 2011

 

    Amigo Bruno,

    Minhas férias foram tão legais que resolvi escrever esta carta para contar para você todas as novidades.

    Fui com meu pai para Carangola e a 62ª exposição agropecuária e Industrial, estava boa demais, la encontrei meus amigos, Caio, Ramon, Gustavo, Pedro, João,Dudu e conversamos com muitas meninas legais. A gente se divertiu muito no parque e de dia ainda jogamos muito futebol.

    Também li dois livros do Zac Power, que recomendo a você, porque são bons demais, no livro A Ilha do Veneno, Zac  Power tem 12 anos e um trabalho muito incomum ele é um agente secreto da Agência de Investigação do Governo, cuja sigla é  AIG. O problema é que, além das incríveis missões que ele tem que enfrentar, ele ainda tem que se virar para dar conta da escola e das tarefas da casa dele.

    Nesta aventura, ele parte para uma missão numa das ilhas mais perigosas do mundo, a Ilha do Veneno. Lá, ele precisa encontrar a fórmula da Solução X, criada pelo cientista malvado Dr. Drástico e ainda por cima salvar a vida de seu irmão.

   No livro Treinamento Radical ele tem que  sair da aula de matemática direto para o Acampamento de Espionagem! Mas os desafios que o Zac vai enfrentar não são brincadeira. E a coisa fica ainda mais séria quando um dos agentes da AIG desaparece durante o treinamento. Será que o nosso herói está pronto para o maior desafio da carreira dele?

    Só lendo o livro para saber, não vou contar, só para você ficar bem curioso e ler os livros com muita vontade.

    Um abraço para você, do seu amigo

 

Gabriel