Aluna: Marina Sól

04/09/2011 19:35

Ouro Preto, 12 de Agosto de 2011

 

         Querida Carol,

 

            Como foi de férias? Você viajou?

Eu fui para o Rio de Janeiro, para a casa do meu primo. Foi muito legal. Nós fomos `a praia, ao parque, ao shopping, ao teatro, jogamos muito videogame...

                Eu fiquei lá uma semana e no resto das férias eu fiquei em casa mesmo, só vendo TV e lendo livro. Ah, eu li um livro superlegal, da mesma coleção dos que eu estava lendo, Poderosa 4.

          A coleção “Poderosa” fala da garota que tinha o mundo na mão, lembra? Então, mas o  4 é muito mais emocionante que os outros...A avó da menina é dona de um asilo, e lá tem uma interna que ainda brincava de boneca, mas a Joana Dalva descobre que ela tem uma filha, o único problema é que a filha dela, Isadora, acha que ela está morta e a Joana fica tentando fazer Isadora ir ao aniversário da mãe, mas para isso ela tem que enfrentar o marido dela. O irmão da Dalva começa a inventar amigos imaginários, e um dia ele diz que tem um novo amigo escondido no armário e pede pra Joana escrever uma frase pra tirar ele de lá. Acontece que daquela vez não era imaginário, era o filho da empregada. Depois a Joana Dalva decide virar Joana e Dalva e arruma mais problemas do que já tinha. O final? Só lendo livro.

 

Beijos,

Até a escola,

 

Marina.