Aluna: Marina Abreu

04/09/2011 19:18

 Ouro Preto, 9 de agosto de 2011

 

        Querida Laura,

    Depois de dado o trabalho, resolvi que mandaria essa carta para você, pois tenho muito para contar. Essas férias foi bem diferente das outras, primeiro fui para Lavras ( onde nasci e onde minha avó mora) com o José, e depois disso fui para roça e passei 4 dias sem graças lá ( sem fazer nada). Depois voltamos para a cidade e também fiquei sem fazer nada além de comer, porque quando eu fico sem programação, eu assisto TV, e quando eu estou assistindo eu como.

     As férias continuavam bem,  até que para ela ficar marcante,  na última quinta-feira de recesso, sem intenção alguma  eu estava correndo e acho que acabei tropeçando e caí e não só, eu bati a cabeça. Bom, depois de levado um ótimo tombo,  para ajudar e melhorar os pontos que levei,  pelo menos eu li um livro que acho que você irá adorar  que eu adorei. Também li outro que é sua cara.

     O primeiro se chama “ A menina que conversava com o verão” , ele conta história de uma menina que conversava com um homem que só ela via, e essa história vai se desenrolando, e quem é o tal homem que está morrendo que nem a menina sabe? Se eu fosse você o lia é bem legal, e bem fácil de ler, eu li em uma semana. O outro chama-se Pollyanna, achei ele muito bonito e tem tudo a ver com você que e uma pessoa muito contente e as vezes nem tanto. Ele conta a história de uma menina que vai morar com a tia depois de perder os pais, e elas são completamente diferentes. E Pollyanna  vive  contente e fazendo as pessoas ao redor felizes menos a tia.  É  muito lindo e bom de ler! Os dois livros.

      Agora terminei, mas quero resposta. Me conte como passou de férias? Se foi tudo bem? Viajou? Vai querer ler os livros? Se quiser pode pegar comigo.

 

                                                      Um grande beijo

                                                         de sua amiga

                                                                                                 Marina