Resenha

Data: 08/11/2012 | De: Mateus Araújo

livro:

Título:Bem vindo à casa dos mortos
Editora:Fundamento
Autora:R.L.Stine
Número de páginas:206

Josh e Amanda mudaram de casa e de cidade e acharam a nova casa estranha. Josh não gostou nada da nova casa e insistia com seus pais para voltar para sua cidade antiga, mas isso não aconteceu e ele acabou tentando se adaptar. Nem Amanda nem Josh tinham amigos na nova cidade que se chamava Dark Falls. Amanda sentia muita falta de sua melhor amiga que se chamava kathy. Enfim, os dois irmãos não estavam contentes com a nova mudança.Os dois irmãos começam a ter sonhos anormais e, também, a ver coisas fora do normal dentro da casa. Ficavam em dúvida se era uma coisa de verdade ou se era porque eles estavam agitados com a mudança e era tudo imaginação deles. Uma vez Petey, o cachorro de Josh, fugiu e os dois irmãos ficaram desesperados procurando-o, sendo que o acharam no cemitério, também achando muito estranho ter encontrado o cachorro naquele lugar.Um dia sua mãe falou para eles fazerem amizades na nova cidade.
Josh e Amanda, entediados, foram em busca de novos amigos.Fizeram amizades mas acharam os amigos meio estranhos por fazerem brincadeiras desagradáveis.Outro dia petey some denovo e eles vão procura-lo novamente e vão no cemitério a 12 H da noite da noite pois seus pais estavam em uma festa e pensavam que eles estavam dormindo Então, eles vão ao cimitério novamente e descobrem uma coisa terrível no cemiterio eles encontram um velho jornal encostado em um túmolo e eles acham estranho e pegam o jornal para ler e tomam um grande susto porque o jornal estava encostado em um tumulo que estava o nome de um de seus amigos e logo percebem que a esquerda desse túmolo estava o nome de todos seus outros amigos e assustados saem correndo mas Amanda parou para ler o jornal e viu que seus amigos tinham morrido por causa de uma fábrica de plástico que havia incediado e emitido radiação e a população toda de Dark Falls tinha morrido, ou seja, todo mundo era fantasma. Aí eles voltaram depressa para casa para contar para os pais, quando eles perceberam que os pais tinham sumido . Os dois ficaram desesperados e foram em busca dos pais, conseguindo salvá-los, pois quase foram mortos pelos fantasmas. Todos foram para o carro para fugir de Dark Falls e logo perceberam que tinham morrido também, pois não conseguiam abrir o carro pela maçaneta, pois suas mãos atravessavam por ela, ou seja, todos morreram sem saber que tinham morrido.
É um livro super legal pois é uma história meio irreal mas deixa você com muito medo e com expectativa de que tudo vai dar certo.No final, você tem uma grande surpresa que você nem imagina ser.



Novo comentário