Cotidiano - Pais e Filhos

23/09/2011 17:53

Tópico: Cotidiano - Pais e Filhos

Charge

Data: 28/11/2011 | De: Bernardo Passos Coelho EM11

Acredito que isso mostra as duas faces do bulling, mostrando que ao reprender o aluno a professora expos ele, mais um motivo para não levar a notoriedade desse assunto tão a serio

Comentario

Data: 22/11/2011 | De: Tales Maciel

Eu entendi que os mais ``FORTES´´ humilham e depreciam os mais ``FRACOS´´ para se acharem mais ``FORTES´´ ainda, e, é aí que se configura o bullying, um ato negativo que vai influenciar a vida da vitima para sempre, e os agressores muitas vezes têm o apoio dos seus pais e de demais pessoas que deveriam proteger a vitima.

Comentário

Data: 15/11/2011 | De: Thalyta Isabella

Infelizmente o Bullying está cada vez mais presente nas escolas. As gerações atuais estão mais massificadas e, portanto, intolerantes com quem é diferente. Daí, as minorias tornam-se alvos fáceis.Esse é um grande problema , que pode causar um trauma para o resto de uma vida de uma pessoa .

Comentário

Data: 08/11/2011 | De: Vitor Pires Peixoto 6°ano 1

Em minha opinião o buling aconteceu mas a converssa que o pai teve com a diretora não adianou nada.

Re:Comentário

Data: 08/11/2011 | De: Vitor Pires Peixoto 6ºano 1

Me desculpe mass sem querer enviei o comentario sem acabar. ''...a professora reprimiu o menino e quando o pai foi na escola conversar com a diretora ele disse o mesmo que a professora e não resolveu nada com relação ao gordinho.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Bullying

Data: 07/11/2011 | De: Matheus Fagundes Gurgel-EF72

O bullying sempre existiu só que antes não era muito falado. Os pais devem ficar atentos para evitar que isso aconteça com seus filhos e não deixar que sejam agredidos e também que se tornem agressores. Dessa forma estarão combatendo a violência e situações de constrangimento entre as pessoas.

comentario

Data: 04/11/2011 | De: Letícia Anjos - EF72

O bullying vem se tornando algo muito presente ao nosso cotidiano , as pessoas que praticam esse tipo de atitude nao tem ideia do que é sofrer algo desse tipo .
Quem pratica o Bullying esquece , mas quem sofre ... nunca esquece !
Na charge acima vemos o exemplo de um menininho que sofre o bullying, a professora tem o ato correto de chamar a atenção do menino que praticou tal atitude , porem o pai do menino vem de uma forma contraria defender seu filho!
Hoje em dia isso é comum em muitas escolas , os pais em vez de corrigir seus filhos que praticam esse tipo de ação , dao apoio para que o menino continue a praticar ...

charges

Data: 04/11/2011 | De: Emanuel Jesus Xavier 6ºANO_9

O bullying sempre esteve presente, porém atualmente esse comportamento tem se agravado cada vez mais.A charge mostra sobre o ciclo que se forma.De um afetar o outro.Na charge, um aluno faz em outro o físico, e a professora, na frente do aluno que sofreu a agressão, causa o mental.

Comentário

Data: 03/11/2011 | De: Anna Maria - EM11

O bullying, é um problema enorme que vem acontecendo nos dias de hoje com grande frequência. Como diz o ditado, deve-se cortar o mal pela raiz, quando um aluno por fazer brincadeiras sem graça com um colega, chamando-o de feio, gordo, etc. é chamado atenção por um professor, muitas vezes vão correndo falar pra coordenação da escola ou para os pais, que os protegem. Isso é muito errado, pois a criança/adolescente vai achar que nunca vai haver uma punição por aquilo que ele fez, e pode causar uma série de problemas no garoto que é ofendido.

Comentário

Data: 03/11/2011 | De: Maria Gabriela

O bullying sempre esteve presente, porém atualmente esse comportamento tem se agravado cada vez mais.Muitas vezes a maioria dos pais dessas crianças que cometem o bullying ao saber da atitude dos filhos ficam tão chocados que se tornam incrédulos perante a verdade o que faz com que eles acobertem essa atitude com a intenção de autoproteção porém essa atitude acaba agravando a situação comportamental de seus filhos que se aproveitam disso para cometerem mais e mais atrocidades com outras crianças.


1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário