Aluna: Bárbara Freitas

04/09/2011 22:04

Ouro Preto, 12 de agosto de 2011

 

         Olá, Giovanna. Como vai? Você se divertiu nas férias?

         Eu fui com a minha família para a fazenda dos meus tios, perto de João Monlevade. Lá eu andei a cavalo, joguei futebol, vôlei.... Foi muito legal!

         Aproveitei também para ler os meus livros. Um deles é Não é minha culpa se eu sei de tudo. Ele fala de uma menina chamada Jamie Kelly que diz saber todos os segredos da escola. Ela sempre escreve para o seu diário que se chama Querido Diário Otário. Um dia, seu professor, Sr. Adams, pediu para ela criar um diário para a escola e daí causa a maior confusão!

         Na escola da Jamie Kelly, acontece todo ano um show de talentos. No outro livro chamado É para isso que não servem os amigos, Jamie Kelly, sua melhor amiga Isabella e sua amiga automática Angelina criam uma banda, mas nenhuma delas sabe tocar instrumento. Elas tentam então encontrar uma quarta integrante para a banda: a Emmily. Como elas não sabem cantar nem tocar, resolvem dublar uma música.

         Adivinhe como terminam as duas histórias? Surpresa! Para descobrir você vai ter que ler os meus livros. Garanto que você vai gostar.

 

         Vejo você na escola.

 

Um abraço.

 

Bárbara