Aluna: Ana Hercília

05/09/2011 11:45

Destinatário:  Gabrielle Mesquita EF61        

                                                                        

                 Ouro Preto,10 de agosto de 2011.
                           
                  Querida Gabi,                

                    Nas férias eu fiz muitas coisas que não te contei, mas queria te indicar dois livros "O meu vizinho" , Editora Fundamento, da escritora Laura Dower e "Querido Diario Otário, tem um fantasma na minha calça!" , Editora Fundamento, do escritor Jim Benton . Eu acho que eles são a sua cara e é o tipo de leitura que você vai adorar, porque é fácil de entender e você se prende `a história e quer cada vez mais saber o que vai acontecer.

                "O meu vizinho" fala da Taryn uma garota que vai para o 6º ano e vai ficar separada de seu melhor amigo, o Jeffrey, mas eles acabam se separando um pouco mais, um incentiva o outro a fazer programas que a escola oferecia.A Taryn começa a usar óculos e o Jeff a chama  de quatro olhos na frente de um monte de garotos, então eles brigam e só voltam a conversar na festa da escola e a partir daí Taryn começa a gostar do Jeff.

                 O "Querido Diário Otário" a Jamie descobre que suas calças estão ficando furadas e ela acha que é seu cachorro fedido. Então ela vê um filme de terror e a Isabella fala para ela que que tem um fantasma na calça dela, elas destroem a calça, mas a calça volta e a Jamie descobre que foi a mãe dela que estava furando as calças. A mãe dela  comprou outra calça porque  pensou que foi ela que havia destruido a calça.
                Gabi, nas férias eu também fui para o meu sítio com toda a minha família e lá nós começamos a contar casos engraçados .Foi muito divertido! Depois disso eu fui para Betim, para casa da minha tia e lá eu fui assistir ao filme Harry Potter.  Fiquei doida para ver também o filme que ainda vai estreiar no cinema  Capitão América. Também fui a cidade chamada Inhotim ,de novo,  foi divertido e valeu a pena!!.
                 Mas a pior coisa foi ficar longe de você e das meninas por 2 semanas, senti muita falta de vocês.
                 Bom termino a minha carta por aqui. Beijos!!!!!!!!!!!!

                                                                   Ana Hercília